segunda-feira, dezembro 18, 2006

No ônibus

...bom dia peço a vocês um minuto da sua atenção por favor estou aqui hoje totalmente recuperado para vender essas canetas por apenas um real e quem não tiver pode estar contribuindo com qualquer moeda minha história é triste fui viciado em crack durante oito anos quando achei que estava no fundo do poço encontrei a casa de recuperação meu Bom Deus que me mostrou o caminho da luz e me tirou daquela situação fui detento por dois anos e hoje falo que só o senhor me ajudou nas costas do panfleto tem também o telefone da casa para quem quiser ligar e levar alguém que esteja passando por necessidade tenham todos um bom dia e desculpa pelo incomôdo...

- por um anonimo ex-dependente, as 10h48, do dia 18/12/06, em um transporte coletivo da capital mineira.

2 comentários:

Anônimo disse...

pô, se ainda fossem balinhas ice kiss ou tutti frutti e bolin bola a 50 centavos, chicletes sem açucar trident a 1 real, paçoquinha a 25 centavos ou pirulito a 25 centavos, eu ajudaria!

Priskka disse...

Ele ainda se expressou melhor que o cara que freqüenta o meu ônibus e não fala direito. Ele fica soltando uns berros guturais e segurando uma nota de um real, pra gente entender que o que ele quer é dinheiro. De arrepiar!!!