sábado, dezembro 09, 2006

Manual de instruções

O manual de instruções?!? li sim claro... Te conheço de cima pra baixo, de baixo pra cima (literalmente)... Mas é tanta coisa. Ah tadinho de mim! Nem sei por onde começar.
Deixa eu ver:
...posso segurar aqui?!? Ah sim, você prefere que eu acaricie ali, ou beije acolá! Nossa, é tanta coisa!!! As vezes queria juntar tudo e guardar numa caixinha, dessas bem pequenas e circulares, de cores engraçadas. Ah vontade! Minhas nossa, espera ai. Já sei!
...acho que vou começar por aqui!
Só tem um probleminha. É tanta coisa que nem dá vontade de parar!
Acho que vou ter de consultar o manual de instruções novamente, só pra ver se eu faço tudo certo dessa vez!

Um comentário:

Priskka disse...

Ficou maravilhoso este comentário. Fiz um pra vc tb. Dê uma olhada.